sábado, 28 de abril de 2018

Versículos do mês

Todo fim de mês lembro os versículos que mais me falaram durante o mês.
Neste mês, li o último evangelho - o de João   e iniciei a leitura do livro de Atos dos Apóstolos, a história do início da igreja cristã.
Estes são os versículos que me marcaram muito durante a leitura:

"Novo mandamento vos dou, que vos ameis uns aos outros." (João 13)

"Eu sou a ressurreição e a vida." (João 11)

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou." (João 14)

"Quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo para que onde eu estou estejais vós também." (João 14)

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão e no partir do pão e nas orações." (Atos 2)

São mandamentos, conselhos, promessas, relatos que nos alimentam. Continuando a ler neste fim de mês e no novo mês.




3 comentários:

  1. Olá Celina. Lindos versículos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de acompanhar teus versículos do mês! Vale sempre!bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Versículos bonitos, precisamos sempre lembrar deles!
    Uma boa semana, um bom feriado...
    Abçs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.